Passar para o Conteúdo Principal

NADIA SCHILLING - "ABOVE THE TREES"

2019/07/19
Local:
Teatro Stephens
Nadia schilling 19julho 1 728 2500

NADIA SCHILLING - "ABOVE THE TREES" ao vivo
Teatro Stephens, Marinha Grande

“Above the Trees" é a estreia a solo de Nádia Schilling. Um disco de uma melancolia e beleza invulgares, que desafia fronteiras estilísticas e que tem conquistado a atenção da crítica e do público.

Lançado em finais de 2017, fez parte das listas de melhores álbuns do ano e de promessas para 2018 de mais de uma dezena de publicações/rádios nacionais e internacionais, e integrou várias playlists oficiais do Spotify.

Assente em elementos folk, mas também de indie rock e do jazz, “Above the Trees” conta com influências de artistas como Elliott Smith, Fiona Apple, Aimee Mann, Nick Drake, Cat Power, Portishead e P.J. Harvey.

Ao vivo, Nádia Schilling(voz e guitarra) alterna o intimismo folk com uma sonoridade eléctrica e intensa, que em muito se deve aos músicos que a acompanham: o baixista Joao Hasselberg (Surma, Luísa Sobral, Tiago Bettencourt, Janeiro, entre outros), o guitarrista Pedro Branco (vencedor do Prémio Revelação Jazz 2017) e o baterista Nuno Oliveira (Memória de Peixe, Stereossauro).

Convidado Especial: Adriano Cintra

 

Duração - Aprox. 60m

Classificação Etária - M6

Entrada gratuita sujeita a levantamento de bilhete e à lotação da sala

Bilheteira: Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Teatro e podem ser levantados de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

 

Horário:

21h30