Passar para o Conteúdo Principal

JORGE MOURATO em SINCERA-MENTE e THE BLACK TINTO

2019/12/05
05 12 2019 jorge mourato fotografia 1 728 2500

1º Ciclo de Humor com realização do espetáculo de arranque no  dia 5 de dezembro, às 21h30.

É um espetáculo duplo em que rir é obrigatório!

 

1ª parte

THE BLACK TINTO dupla constituída por Leandro Costa e Nuno Gonçalves

"The Black Tinto"

05-12-2019 Cartaz The Black Tinto Municipio MG

Dois irmãos encontram se para ensaiar um novo espectáculo de teatro.
As suas diferenças artísticas e de personalidade fazem se notar, quando um deles não consegue desligar se das redes sociais e o outro não tem apetite para trabalhar acreditando que a sua vida irá dar uma volta de 360º.

A encenação teatral e musical pensada ao pormenor, tem como objetivo surpreender o público a cada instante, com ocasiões de improviso e de interação com o público.

Atores:
Leandro Costa
Nuno Gonçalves

Duração: 30 min

 

2ª parte

JORGE MOURATO em SINCERA-MENTE

Sinopse:

De volta ao registo de Stand-Up, o actor acolhe-nos no seu mundo pessoal e convida-nos a ver o mundo que nos rodeia sob o seu ponto de vista, de forma divertida e sarcástica, blá, blá blá... Isto foi o que lhe pediram para escrever para descrever sucintamente o espetáculo…

Mas não vai ser nada disto, se querem saber a verdade. O Jorge vai estar de pé, com um microfone na mão, e vai falar sobre o que lhe apetecer e lhe der na real gana: pode ser de bichos, turistas, filmes, sogras, moda, TV, sexo (tem sempre de existir, senão ninguém aparece), emigrantes, família, amor… O Jorge até vai fazer perguntas e convidar o público a manifestar-se sobre certos temas, vejam lá. Diz que é para se poder chamar de espetáculo interativo, soa bem... (e sempre é da maneira que ele fala menos e o tempo vai passando mais rápido).

Depois de saber isto tudo, ainda tem dúvidas? Olhe, antes dúvidas do que dívidas. E como as tristezas não as pagam, está à espera de quê para aparecer?

Classificação etária M/16 anos

Bilhete 10€

 

Bilheteira: terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00