Passar para o Conteúdo Principal

Pedro e os Lobos e a Jigsaw

2017/02/04
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Pedro e os lobos 1 728 2500

Sinopse |

Esta é a junção de duas bandas que se complementam na estrada, a Jigsaw e Pedro e Os Lobos.

O tema "Volta à Morte", incluído no EP de Pedro e Os Lobos foi o rastilho desta colaboração que passou já por muito palcos de Norte a Sul.

Os a Jigsaw, formados por Jorri e João Rui e recomendados pela revista francesa Les Inrockuptibles, têm um novo disco, "No True Magic", em que as raízes continuam a ser Folk, o Blues, a literatura e um conceito: "a imortalidade". Depois da "perda da inocência" e da "construção da identidade", os a Jigsaw falam-nos agora da aceitação dos termos da nossa mortalidade.

Pedro e os Lobos é o projeto do músico e compositor Pedro Galhoz que tem um novo disco, “Este chão que pisamos", para o qual o artista convidou músicos que admira e com os quais sonhava um dia colaborar. A paixão pelas guitarras, o gosto pela simplicidade e a interpretação de paisagens revestindo-as de cor musical resultam num conjunto de faixas que entrelaçam o clássico com o contemporâneo.

Esta experiência consiste no encontro de duas bandas que seguiram diferentes caminhos sem nunca perderem de vista um possível momento em que os seus caminhos se poderiam cruzar e vir a dar frutos. Num só palco, duas bandas, dois discos e a colaboração entre eles.

 

Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, nos dias de espetáculos das 18h00 às 22h00.

Horário:

21h30

Preço:
8,00 €