Passar para o Conteúdo Principal

ARY O POETA DAS CANÇÕES - Tributo a José Carlos Ary dos Santos

02 e 2015/05/02
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Foto ary o poeta das canc o es 1 1 728 2500

Sinopse |
Canções Históricas como Desfolhada, Canção de Madrugar, Cavalo à Solta, Tourada, Estrela da Tarde, Um Homem na Cidade, O Cacilheiro, Fado do Campo Grande, O Homem das Castanhas, Lisboa Menina e Moça, Os Putos, Retalhos da Vida de um Médico, e outras, tocadas e cantadas de forma inovadora, sofisticada e contemporânea. Alguns dos Clássicos da Música Ligeira Portuguesa Rearranjados com recurso a diferentes linguagens, géneros e estéticas musicais: a Música Clássica e Contemporânea, o Jazz, o Fado, a World Music e o Novo Teatro Musical.


Este Espectáculo nasceu da vontade de QuimZé Lourenço, cantor, actor, músico, arranjador e produtor português, que depois das bem sucedidas experiências da Broadway Nova Iorquina e da West End Londrina, juntou uma Nova e Consagrada Geração de Músicos Portugueses, para a partir do Património Musical e Poético Nacional produzir entretenimento de excelência e de reconhecido Interesse e Serviço Público.


José Carlos Ary dos Santos é provavelmente o maior Poeta da Música Portuguesa e é extraordinária a actualidade de uma Obra escrita há mais de 4 décadas.


Ficha Artística |
Joaquim Lourenço - Voz
João Guerra Madeira - Piano e Fender Rhodes
Naná Sousa Dias - Saxofones e Flauta
Pedro Amendoeira - Guitarra Portuguesa
Catarina Gonçalves -Dança

Duração: 90 minutos

M/ 6 anos

 

Preço: 8 euros
Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Bilheteira: receção do Museu do Vidro (Jardim Stephens), de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00.

 

 

 

Horário:

21h30

Preço:
8,00 €